domingo, 28 de novembro de 2010

Críticas

Salve Salve Hostes Baianas!

Estava hoje refletindo sobre as críticas, e o quanto elas podem afetar a vida do ser  humano.As minha conclusões estão aqui nessse texto.

A palavra critica, significa arte, capacidade e habilidade de julgar , seja lá o que for. Existe a crítica de tudo, crítica de futebol, de arte, de jornalismo,de comida, do ser humano.

Mas, será que os "críticos", sabem da sua suma importância? Sabem  da importância da sua palavra, da suas palavras? Será que eles sabem, que com uma palavra, podem destruir  o ser humano , mais do que com a destruição da Bomba Atômica  de Hiroxima e Nagasáki?
É a chamada  crítica destrutiva, que tem por objetivo, destruir aquilo que está sendo criticado. Provavelmente é movida por pura inveja , seja da pessoa, ou daquilo que está sendo criticado.

Porque escrevi esse texto?

Na sexta feira, escutei criticas destrutivas em relação a min, ao que eu faço , e até ao "Cinco Bics". Não ligo para o que dizem sobre a minha pessoa , estou acostumado  a isso. Podem falar a vontade , não ligo para as criticas destrutivas.

Só ligo para as CONSTRUTIVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário