quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Geração Restart.

Salve Salve Hostes Baianas!

Hoje resolvi falar sobre a minha geração.Infelizmente, resolvo falar com tristeza.

Meus pais vieram da geração mais criativa de todos os tempos, com ícones como Beatles, Gilberto Gil, Caetano Veloso,Bob Marley,Chico Buarquee inúmeros outros.Eles cresçeram ouvindo música de ótima qualidade, sem citar os outros ícones em diversas áreas culturais.

E nós?  Infelizmente temos que aturar Cine, Hevo84,NX Zero, Fresno,Hori, e, sobretudo, Restart, sem citar outras bandinhas que encontrei quando começei essa pesquisa.

Antes que venham os comentários, EU SOU CONTRA  E ODEIO RESTARt(odeio a música deles e etc..), porém, voltando ao assunto , nossa geração, não será lembrada por ser criativa, pelo menos até o presente momento.
Nossa geração deu um verdadeiro "Restart", que significa "Recomeço". Nossa geração recomeçou tudo, como se não existisse o passado, mudaram todos os conceitos e criaram novas modas. Não estou dizendo que mudar é maléfico, pelo contrário, mudar é ótimo, é sempre bem vindo.Porém, as mudanças criadas pela Geração Restart, são no minimo, esquisitas.Não vou citar quais são as mudanças, pois com publicidade, internet, Tv, Midia  e etc.... , todos nós sabemos quais  são.

Seguir ou não seguir esta geração? Eis a questão.É uma questão de escolha, preferimos se assegurar as pelagens do coelho cultural criadas pela geração dos nossos pais, ou seguir os calças coloridos, chapinhas no cabelo, palavreado esquisito e adjacências?

Deus nos criou para nessa vida, fazermos escolhas.


Pois bem, escolha a sua!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Geração apple...
    O que se vê hoje é a chamada geração imediata que logicamente responde, oprimida, a um mundo onde tudo é feito às pressas... criou-se a PREGUIÇA DE PENSAR e fazer letras que vão a fundo, daquelas que vc tem q ouvir umas DEZ vezes no mínimo, pra ter uma noção do que fala a música é para poucos e raros, já não interessa ao "público adolescente", não dá fama, nem dinheiro fácil... e diante da falta de pensar, cria-se a ilusão de um "amor" e até de uma "família" totalmente diferente daquela que a geração de noventa [pra menos] está acostumada a ouvir... o mais fácil é vestir a cor pra ser aceito do que despir a alma e ser rejeitado... Cercado pela zona de conforto, qualquer um pode inventar um mundo de algodão doce e ser >>>estupidamente feliz<<< \o/... mas quando se que alçar novos horizontes, sair da mesmice, sem nem mesmo saber se vai encontrar terra firme que acolha esse desejo tão profundo, aí é que se cai na realidade...
    Espera uns tempos... um dia todos nós temos que crescer e aprender... ou desaprender de vez... e é aí que entra a fé e a coragem que só pode vir do SENHOR...
    __________________________________________
    "O essencial é invisível aos olhos"

    ResponderExcluir