segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diz, quem é maior do que o amor?

Salve Salve Hostes Baianas!!!!!!

Realmente, o amor tomou conta do meu corpo, da minha cabeça, dos dedos, e das palavras.

E quem é maior do que o amor? Provavelmente, ninguém, provavelmente nada será maior do que o amor de pais que fazem de tudo por seu filho.

Ou de um casal de velinhos que mesmo depois de muito tempo, ainda preservam aquele mesmo amor de quando se conheçeram, quando ainda eram sonhadores saidos dos infindáveis túneis da infância.

E não apenas o amor ao próximo. O amor ao páis, o amor as artes, o amor ao mundo, o amor aos inúmeros deuses das ainda mais inúmeras religiões existentes.


Enfim, mesmo nesse mundo marcado pelo ódio, pela violência, pela dor e pelo sofrimento, eu consigo enxergar ele de um modo diferente

PRA TODOS OS LADOS QUE EU OLHO, EU SÓ ENXERGO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário