sábado, 22 de janeiro de 2011

Borboletas

Salve Salve Hostes Baianas!!!!!



Esse é meu primeiro texto de 2011, após um pequeno período de férias, que , por incrível que pareça, foi de extrema importância para min., eu me renovei.

Sei que esse negócio de ano novo, vida nova, é ,para muitos, uma imensa besteira, mas foi nesses dias de férias que eu percebi que todos os que não levam o fim de um ano e o recomeço de outro como uma besteira,são iguais a uma borboleta.

Todos, ao longo do ano somos como uma largata, pequena, frágil, porém com uma imensa capacidade de trabalho. E carregamos isso durante um bom período de nossas vidas.

E chega a hora da mudança, a hora da virada de ano, nos fechamos dentro do nosso casulo, pacientemente, esperando a hora do grande vôo

E ele vem, com as asas carregadas de sonhos, fé, desejos e esperança de que tudo o que não deu certo no ano anterior, e voamos alto bem alto, para a dimensão mais sublime, a dimensão da realização.

Mas assim, pensando bem, acho que não somos muito assim parecidos com as borboletas, afinal elas só fazem essa transformação da largata a borboleta uma vez na vida, e nós podemos fazer isso, todos os anos, dias, horas ,minutos  e segundos.


Deus realmente fez de nós criaturas fantásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário