segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gêmeos

Salve Salve Hostes Baianas!
Bom, estava "estudando" astrologia(estudando é dose, estava conheçendo), e vi que era do signo de Gêmeos(já sabia disso desde os 5 anos de idade), porém ao reparar as características desse signo, vi que realmente nasci do signo certo, Escutem só.

Simbolo do signo Gêmeos.
"Os Geminianos são pessoas  CHEIAS DE TRUQUES, estão ATENTAS as tristezas repentinas de seus colegas. NADA MORALISTA e extremamente  CURIOSO, não foge de experiências novas ou mesmo EXTRAVAGANTES.Regido pelo planeta Mercúrio, em questões de relacionamento, foge das relações que se tornem repetitivas.

Como primeiro signo  da trilogia do ar, possui INTELIGÊNCIA das palavras, dos sentidos, da comunicação.É dele o  DOM DE FALAR  para o outro de maneira COMPRENSÍVEL,explorando a linguagem nas suas mais diferentes formas.Tem a CLAREZA de saber perguntar, buscar informações,COLOCAR EM PALAVRAS AQUILO QUE PARA MUITOS SÓ PODE SER SENTIDO, TOCADO OU IMAGINADO.

Possui na sua consiência a capacidade de ver as coisas com SENSIBLIDADE, SUGERIR IDÉIAS, ABORDAR ASSUNTOS EM DIVERSOS ÂNGULOS SABENDO QUE NENHUM DELES É DEFINITIVO.

É um ser DUAL, com duas personalidades distintas, mas que se completam, reunindo os extremos.É uma pessoa EXTREMAMENTE OBSTINADA pelo que faz, é GENTIL, gosta de ESPORTES  e MÚSICA.


Bom, precisa dizer se pareçe comigo? Não.
ISSO SOU EU!

Um comentário:

  1. Precisa dizer mais nada! É você Gesner! Você não poderia ter nascido em um signo melhor.

    ResponderExcluir