domingo, 3 de outubro de 2010

Não sei o que dizer..

Salve Salve Hostes Brasileiras... Dia Triste o de hoje.

Enquanto escrevo, as urnas estão sendo apuradas, mas com 98,24%, os outros 2 e tantos porcento, já não importam mais. Para minha alegria, haverá um segundo turno.Para minha tristeza, será entre José Serra(PSDB)e Dilma Rouseff(PT).

Sinceramente, acreditava num segundo turno com Marina Silva e Dilma, e ai veriamos a verdadeira face de Marina, com mais tempo de televisão, mais midia , com o provável  apoio de José Serra(eu disse provável) e com uma vitória para ficar nos anais da história da Politica Brasileira , e com Marina na cadeira da presidência, o nosso país teria um futuro melhor. Doce ilusão a minha.

O Segundo turno será entre eles.
Bem, o Brasil hoje deu mais uma prova que não sabe escolher seus representantes.Por isso o Brasil é o país mais corrupto do mundo, onde as desiguldades são maiores do que em qualquer outro lugar. E o povo brasileiro reclama desses problemas todos. Como vamos reclamar se  colocamos essas(desculpem a expressão) "merdas" para governar o páis?.

Bem, teremos o segundo turno das eleições, com Dilma e Serra. Meu voto?
Infelizmente, eu vou votar em Serra, porque dos males, pelo menos pra min ele é o menor,e como já citei em postagens anteriores, num vou lá com a "cara" do PT e da Dilma..


Fim. Dia triste para os "marineiros" e para a política brasileira em si. Nos próximos 4 anos, preparem-se para dias de trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário