sábado, 2 de outubro de 2010

Sinto Falta.

Salve Salve Hostes Baianas!

Sinto falta de quando eu era criança e não sabia o que era a malícia. Maldita hora em que me tornei adulto. Maldito Tempo.Maldito relógio que não pode voltar o tempo.

Sinto Falta de quando as pessoas não olhavam para min, quando eu era apenas mais um no meio da sociedade.
Sinto Falta de quando as pessoas não se intometiam na minha vida, dizendo para fazer isso ou aquilo, cortar meus cachos, escolherem meu futuro e outras coisas. Sinto sua falta Liberdade!

Sinto falta de quando não existia orkut, msn, de quando Restart era só mais um botão de videogame, de quando o Kinder Ovo era 1 Real, meninas de 11 anos brincavam de bonecas, e nós meninos assistiamos Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z e jogavamos os "babas ". Sinto sua falta , querida Infância

Enfim, sinto falta de tudo e todos os que me faziam(ou fazem) meus dias mais felizes.


Sinto sua Falta, Alegria!

2 comentários:

  1. Que texto mais LINDO, PARABÉNS Gesner, entendo PERFEITAMENTE o que você quer dizer, agora é a hora de nostalgia, de querer voltar a infância, a percepção de que estamos nos tornando adultos dá medo, medo das responsabilidade, medo do que esta por vir. Belo texto, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, Gesnesito, afinal sou uma pessoa completamente nostálgica. Não lamento o meu hoje, mas que sinto falta de muitos momentos, pessoas que fizeram no meu passado eu me sentir feliz, ah, eu sinto sim! Parabéns, sucesso a ti e tente sempre tirar algo de bom de tudo aquilo que viveu. =D

    ResponderExcluir