terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu aprendi a amar?

Salve Salve Hostes Baianas!

"Bem, primeiramente , quero dizer que não sou muito bom em sentimentos"

Mas é que a pouco tempo eu aprendi a amar.Sim, aprendi a amar, assim como aprendi a andar de bicicleta, aprendi a falar, assim como aprendi a andar e assim como aprendi muitas outras coisas...

Porém, das coisas que eu aprendi, a última foi como amar alguém. Aprendi a amar alguém não com o amor, e nem muito menos com paixão, beleza e ternura. Aprendi a amar alguém com o sofrimento, com a dor, com o desprezo e com a solidão, elas sim foram minhas fiéis companheiras na expêriencia de se aprender a amar. E creio que não foi em vão. Aliás, nada é em vão, tudo tem a sua hora, o seu porque e o seu local.




Bem, então nesse caso eu aprendi a amar?. Acho que "ainda" não, pois o amor é um novo sentimento que descobri e como toda descoberta precisa de um tempo para se descobrir-la por inteiro, ainda sou novato na arte do amor.

5 comentários:

  1. Ôwwwwwwwwwwwwwwn, que fofinho! "É o amor..." ♪

    ResponderExcluir
  2. Mas, é isso, Gesner. Vivemos em constante aprendizado, um dia a gente tem que aprender a amar!
    Beijooo'

    ResponderExcluir
  3. Olhar eu aqui comentando :) Eu adorei o texto, você falando de sentimentos não é muito comum, o que torna esse texto raro e valioso. E é isso, um dia a gente aprende e não esquece mais, é como rodar bicicleta. Fácil, fácil, o difícil são os efeitos que o amor causa, sofrimento é um deles. Mas enfim, texto MUITO, MUITO BOM MESMO! Parabéns Gesner!

    ResponderExcluir
  4. "Como diria Hebert Viana: saber amar é saber deixar alguém te amar " e somente aquele que muito amou, muito sofreu. E aprendeu pelos contrários da vida e como o ouro que precisa passar pelo fogo pra revelar o que se tem de melhor...

    ... Além do mais, quem sou eu pra discutir com Tom Jobim: "é impossível ser feliz sozinho..."

    :)

    ResponderExcluir