sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As pessoas estão carentes..

Salve salve Hostes Baianas!
Sinceramente, hoje eu não iria postar, mas um assunto chamou minha atenção.
Hoje, na hora do intervalo lá no colégio, acabei por escutar uma conversa entre duas meninas(que por acaso eu não conheço), e elas  falavam que não tinha mais saco para amar, que toda vez que elas amavam, elas se davam mal.
Então pensei " Porra, como as pessoas andam carentes né ?", se você não entendeu, eu vou tentar explicar..
Dar uma flor a sua amada, um gesto nobre que todos esqueçem
Com tanto sofrimento no mundo,com tanta violência,fome e todos as intempéries que estamos sofrendo, as pessoas estão sentindo falta dos gestos mais simples, porém os mais nobres e belos que alguém pode pedir: amor, amizade, carinho , afeto, atenção.
E com tantas adversidades no mundo, acabamos por nos acostumar com essas coisas, tanto que ao assistir os noticiários e vermos assasinatos, estrupos e nem conseguimos nos comover com tais fatos..
Por isso se eu pudesse, teria falado as meninas iludidas, que elas estão redondamente enganadas, pois o amor é a unica salvação neste mundo tão caótico..


Então acredito no amor, o amor é bom demais , e sempre acreditarei na sua força

Até que alguém me prove o contrário.........................................................

Um comentário: