terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sabe Porque ?

Salve Salve Hostes Baianas!


Setembro, nitidamente é o mês em que eu realmente começo a me interessar por esse blog, afinal idéias vão surgindo e não posso deixar de postar(apesar das críticas que já ando recebendo na Rua).

Voltanto ao assunto , reparou no titúlo do post de hoje ? Bem emblemático, sabe porque?

Eu carrego um tau(cruz de são franciso) no pescoço,sabe porque?
Além do fato de eu ser católico, carrego essa cruz sabe porque?
Pra me lembrar que não estamos na vida pra brincadeira, e que nela vamos sofrer bastante,e pra lembrar que Jesus , o Deus-Homen, o mais perfeito , foi crucificado nessa mesma cruz, como o mais baixo dos seres.

Agora , vou terminar a postagem porque já não tem nada para falar e tenho afazeres para fazer

P.S : Em breve, vai começar uma crônica aqui, não decidi o nome ainda ,mas ela irá retratar sobre vários assuntos e vai ser semanal ou mensal , não decidi ainda

Sabe Porque ?

Não sei, você sabe?







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário