segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ser Flamengo.....

Salve Salve Hostes Baianas!
Resolvi escrever sobre essa postagem, após assitir ontem um FLA X FLU emocionante e que com certeza entrou para a história desse clássico. Era para esse texto sair ontem, mas por motivos pessoais, vai ser hoje..Bem, vamos lá

Ser Flamengo, é antes de tudo ser maioria, afinal somos mais de  40 milhões de torcedores, que se pudéssemos juntar todos, daria para dar um abraço na Terra.

Ser Flamengo também é ter outra nacionalidade.Afinal, somos uma NAÇÃO de 40 milhões, não somos brasileiros, somos flamenguistas.
Ser Flamengo também é ser guerreiro, pois nada que o Flamengo conquista é fácil, tudo é na marra, no sofrimento, e isso é que é o melhor:sofremos, mas no final, vale a pena.
Ser Flamengo é também ser bipolar, afinal nosso time nunca está no chamado "meio", ou estamos MUITO BEM ou MUITO MAL.
"Flamengo sempre eu hei de ser"
Ser Flamengo é ser decido, é ter raça, ter sempre determinação , é saber aonde quer chegar..
Ser Flamengo é contrariar as normas da normalidade,ser flamengo é ter a superação como companheira no estádio, em casa, ter a superação impressa no manto sagrado.
Ser Flamengo  é ter ele como sua segunda casa, como sua segunda pele, é acreditar que tudo é possível, acreditar até mais do que os nossos jogadores
Ser Flamengo é acompanhar  ele sempre aonde ele estiver, seja na terra, seja no mar, seja até no céu se precisar.
Ser Flamengo não se resume ao corpo, se resume ao espírito: afinal ser Flamengo é estar no topo dos estados espirituais, no mais alto dos karmas.
Ser Flamengo é ser tudo. E Tudo é Flamengo


"O sujeito que não for pelo menos um dia FLAMENGO não viveu. O FLAMENGO é uma força da natureza. Quando o FLAMENGO espirra, é o futebol brasileiro que fica resfriado."

Há frase mais perfeita para definir o que é Ser Flamengo?

3 comentários:

  1. Ainda tá em tempo pra mudar de time, pense nisso! =D

    ResponderExcluir
  2. Todo texto que você faz, você faz bem, sabe disso, independente das divergências de times, ou de idéias, o texto está realmente emocionante, eu o li assim que você postou, mas como minha vida anda MUITO corrida, só pude comentar agora. Parabéns pelo texto, parabéns pelo time e parabéns por esse amor que você deposita no escudo do clube.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marina
    Thaise, num vou mudar de time,não

    ResponderExcluir