sábado, 18 de setembro de 2010

Será o dia em que...........................................


Salve Salve Hostes Baianas!

Bom, o assunto hoje é sobre política. Eu sei que tem meio mundo de blog falando sobre política, que na TV toda hora passa propaganda polítca, mas a política desse blog aqui é uma política para fazer todo mundo dar risada e refletir.
Primeiro quero prestar meus agradecimentos ao meu Pai, Maricelio Nunes da Silva, pelo qual esse texto nunca teria chegado as minhas mãos e em segundo,agradeçer ao autor do texto, que infelizmente não se revelou.. Bom vamos lá, o nome do texto é LULEI:

                                             LULEI!!!

AMIGOS DESCULPEM A MINHA DECISÃO.
Virei casaca ao lado de Lula.
Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:
a)governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca.
b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica
c) tem um filho que não é formado em nada, mas é o gênio das finanças
d)teve a cara  de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvad
e) elogiar um ditador sanguinário que sequer acredita em holocausto
f) apoiar uma ex-guerrilheira como sua sucessora, etc, etc,etc.....

Depois disso EU TINHA QUE MUDAR DE LADO: Resolvi ficar ao lado de Lula.
Que me desculpem os meus amigos e, por favor não me critiquem, nem mandem coméntarios indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que vocês  também ficarão ao lado de Lula. Afinal, se eu ficar atrás.... ele me caga, se eu ficar na frente, corro o risco de ..... Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.


ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL...

Será o dia em que:
ARRUDA será uma simples plantinha para espantar mau olhado:
GENUÍNO será algo verdadeiro:
GENRO apenas o marido da filha :
SEVERINO apenas o porteiro do prédio
FREUD voltará a ser o criador da Psicanálise
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro
GRENHALGH voltará a ser um almirante que participou da nossa história
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,Bargas,Expedito Veloso,Gushiken,Renan, DILMA,etc serão  simples..................... PRESIDIÁRIOS

E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titúlo de eleitor, velinho, coitado,sempre usado desde 1970 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem,na defesa da vida Ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome " ZONA ELEITORAL" escrito nele!

* DEMOCRACIA NESSE PAÍS É RELATIVA, MAIS A CORRUPÇÃO É ABSOLUTA



Iai pessoal, preciso dizer mais alguma coisa depois desse belo texto  escrito por um autor desconhecido ?


P.S: Ansioso pelos comentários

Um comentário:

  1. EU ADOREEI GESNER, é genial! Dei muitas risadas.
    ahsuashuashasuashasu£
    Parabéns!

    ResponderExcluir