domingo, 5 de setembro de 2010

Tudo o que você precisa saber !

Salve Salve Hostes Baianas!

Tava aqui num  pensamento do que agente precisa para viver.  São 23:38 de um domingo de um feriado pronlogado, minha internet tá dificil de aturar, estou ouvindo o cd Acústico MTV dos Engenheiros do Hawaii e pensando o que é que eu preciso pra viver...........................................  Vai entender

Bom, essa é uma pergunta teoricamente fácil.

Alguns irão dizer que o que agente precisa pra viver é de comida, água,moradia e etc........ Típico conceito cru igual a situação do mundo.


Mas como não estou com vontade de exculhambar,vai ai um manual de tudo do que precisamos para viver segundo Gesner Brehmer(sim, formulo manual pai).

1:Deus (Se você não tiver uma fé , uma base no que acreditar, não terá força para seguir nesse mundo cru)
2:Família(Base de Tudo)
3: Música(Para relaxar, para se apaixonar(plagiando Silvano Salles), para te livrar dos sofrimentos, nada melhor do que uma música).
4: Amor: Porra , se não amar ninguém, vai ser o que? Um acogueiro??

Pronto!


Basta seguir isso ai que é 100% certeza de ser feliz

Achou Simples?

Mas a vida é simples minha gente, agente é que complica.

Um comentário:

  1. Nossa, enquanto eu complico a cada texto que passa, você simplifica e fica tudo tão mais fácil de entender. Você tem razão, a vida (assim como a literatura) é simples, agente que complica.

    ResponderExcluir